Mídias Sociais

Destaque

Acusados de agredir mulheres são presos em Cabo Frio, Araruama e Saquarema

Publicado

em

 

Um homem de 24 anos foi preso, na noite desta terça-feira (23), após agredir a companheira em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada em Unamar, no segundo distrito, para verificar uma denúncia de agressão.

No local, a vítima, de 26 anos confirmou o ocorrido. O agressor foi capturado com um cigarro de maconha no interior da residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), autuado na Lei Maria da Penha e preso.

Em Araruama, policiais civis da 20ª DP de Vila Isabel, na capital, prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem acusado de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. De acordo com a Civil, ele foi capturado no bairro Praça da Bandeira após monitoramento do setor de inteligência. Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatório expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Já em Saquarema, agentes da 124ª DP prenderam um homem acusado de violência doméstica. Ele foi capturado após monitoramento do setor de inteligência. Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A ação, de acordo com a polícia, aconteceu na última quarta-feira (17).

Mais lidas da semana