Mídias Sociais

Polícia

Ação do 32º BPM prende três por tráfico de drogas no Alto dos Cajueiros

Publicado

em

 

Uma ação do 32º BPM no bairro Alto dos Cajueiros acabou com três pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas. A operação teve início com base em informações colhidas pelo setor de inteligência, que apontava para a presença de criminosos comercializando drogas no local.

Com base nas informações fornecidas pela Polícia Civil, a Polícia Militar montou um cerco tático nas vias próximas. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados na Rua Jandira Perlingeiro.

Durante a fuga, um dos criminosos arremessou uma bolsa em uma construção abandonada. Ela continha cápsulas de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha. Os policiais também apreenderam três aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Um dos presos tinha uma anotação criminal anterior por tráfico de drogas.

Os três foram levados para a 123ª DP, onde permaneceram presos. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana