Mídias Sociais

Geral

Movimento de Mulheres da Região dos Lagos convoca ato na Praça Porto Rocha

Avatar

Publicado

em

 

O Movimento de Mulheres da Região dos Lagos está organizando um grande ato de manifestação em repúdio aos recentes casos de feminicídio que vêm acontecendo na Região dos Lagos. De domingo até hoje duas mulheres foram brutalmente assassinadas. Daiana Borges, 35, esfaqueada pelo ex-noivo no último domingo (22), e Rayzza Ribeiro, 21, encontrada esquartejada e carbonizada na última segunda-feira (23). Ambos os casos foram em São Pedro da Aldeia.

Os dois crimes chocaram a região pela brutalidade. Por isso, o Movimento de Mulheres da Região dos Lagos fará um ato de protesto na Praça Porto Rocha na próxima segunda (30), às 14h.

 

Protesto também em São Pedro da Aldeia

 

Está marcado para o dia 5 de junho, domingo, um protesto em São Pedro da Aldeia. O Movimento feminista está organizando uma reunião na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares, a Praça do Canhão. O encontro terá início às 10h. De acordo com a organização do evento, o encontro é para prestar apoio e solidariedade aos amigos e parentes das vítimas e mostrar que também pode ser feito através da luta, e mostrar que as mulheres não estão sozinhas.

Mais lidas da semana