Mídias Sociais

Geral

Campanha do agasalho recolhe roupas e cobertores em três pontos da ViaLagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma campanha está sendo realizada para arrecadar roupas e cobertores, que serão doados a instituições assistenciais existentes nos municípios, que cortam a ViaLagos, principal via de acesso entre a Capital e a Região dos Lagos.

Até o dia 24 de junho, todos podem fazer sua doação em três pontos ao longo da ViaLagos, esses são:  Shopping Graal, no Espaço Vip CCR ViaLagos, próximo à praça de pedágio (km 23 - Rio Bonito, com acesso nos dois sentidos) e nas Bases de Atendimento da Concessionária, em Araruama, no sentido Região dos Lagos (km 40), e em São Pedro da Aldeia (km 56), no sentido Rio de Janeiro.

“A cada edição da campanha ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários.  Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”, comenta Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR.

Desde do ano passado, a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.


 

Mais lidas do mês