Mídias Sociais

Esporte

Vinícius Júnior fala sobre atuação decisiva na vitória sobre o Emelec

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Vinícius Júnior atraiu todos os holofotes no desembarque do Flamengo nesta quinta-feira. E não era para menos. O atacante foi o principal destaque do Rubro-Negro na vitória por 2 a 1 sobre o Emelec na última quarta no Equador. Ele entrou em campo quando sua equipe perdia por 1 a 0. Marcou dois gols e foi decisivo no confronto contra os equatorianos.

“Seria um pecado a gente não sair de lá com a vitória. O professor falou pra eu manter a tranquilidade, que no momento certo ele ia me colocar. Eu entrei e com a ajuda de todo mundo consegui fazer os gols e decidir a partida. Eu não imaginava que ia ser como foi ontem, mas estou muito feliz de fazer dois gols fora de casa e ajudar o Flamengo”, afirmou o atacante.

O curioso é que essa foi a sua primeira partida na Libertadores, já que contra o River ele não entrou em campo. Emocionado, Vinícius Júnior contou que praticamente não dormiu a noite.

“Dormi bem pouco essa noite, fiquei muito feliz. A artilharia é a minha evolução. O Flamengo está me ajudando, assim como os jogadores mais experientes. Isso de ser titular é um passo de cada vez, eu venho tentando ajudar o Flamengo da melhor forma possível. Enquanto estiver por aqui eu quero viver o momento, curtir e aproveitar cada segundo no Flamengo”, finalizou Vinícius JR.

Foto: Gilvan de Souza 

Mais lidas do mês