Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Jorginho após a vitória do Vasco sobre o Bahia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco venceu o Bahia na noite da última segunda-feira (16) por 2 a 0 em São Januário em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como havia perdido na ida por 3 a 0, o Cruz-Maltino acabou eliminado da competição por 3 a 2 no placar agregado. Apesar da tristeza pela eliminação, o técnico Jorginho fez elogios ao time.

“A gente não conseguiu, mas quero parabenizar nossos atletas pela entrega e pela disciplina tática. Até o fim a equipe não se perdeu taticamente, continuou organizada”, afirmou Jorginho.

“Voltei para o segundo tempo quase num 3-5-2. Tivemos algumas oportunidades, fomos felizes em algumas conclusões. Acho que estamos no início de um trabalho, já vejo resposta muito grande da equipe na organização. Tem que ter sangue nos olhos e vibrar. Eu vi isso”, complementou o treinador.

Jorginho fez elogios também a torcida do Vasco, que mesmo sabendo da dificuldade de reverter a vantagem do adversário apoiou o time do início ao fim.

“Satisfação de ver a torcida comprando a idéia e ajudando. Não é simples ter quase 5 mil torcedores no estádio (no treino aberto) em dia de final da Copa do Mundo”, frisou Jorginho.

Fora da Copa do Brasil, o Vasco agora volta suas atenções para o Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a jogar pela competição nesta quinta-feira (19), às 20 horas, quando terá pela frente o Fluminense, novamente em São Januário.

Mais lidas da semana