Mídias Sociais

Esporte

Vasco não terá duas de suas principais estrelas na estreia no Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco sofreu duas baixas importantes para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado (19), às 16h50, em Conselheiro Galvão, diante do Madureira. O Cruz-Maltino ainda não poderá contar com o meia Bruno César e também com o atacante Maxi Lopez. A informação foi confirmada pelo técnico Alberto Valentim, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (18).

Valentim esclareceu que a decisão da comissão técnica foi tomada em conjunto com os fisiologistas. “Esses não estão no jogo para se prepararem melhor. Você os tirando desse primeiro jogo já ganha cinco sessões de treinos. Pelo fato de não ter que diminuir carga de véspera de jogo. Depois dessas sessões, nós vamos reavaliar os jogadores”, explicou o treinador.

O objetivo do Vasco é que ambos tenham sua pré-temporada estendida. Com esse planejamento, o clube espera evitar lesões e também garantir que os jogadores entrem em campo nas melhores condições físicas possíveis.

Além de Bruno César e Maxi López, o Vasco também não poderá contar com a dupla Rildo e Fellipe Bastos diante do Madureira. Os dois ainda estão retornando de lesões sofridas na temporada passada e vão precisar de um tempo maior de recuperação para poderem estar em campo com 100% de suas condições. A boa notícia é que todos os outros contratados já foram regularizados e podem ser relacionados pelo técnico Alberto Valentim.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco


 

Mais lidas do mês