Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode ceder jogador para o Atlético Paranaense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode sofrer uma baixa de última hora. Nesta semana, a diretoria recebeu uma proposta do Atlético Paranense pelo volante Wellington. O objetivo do Furacão é concretizar a negociação por empréstimo. O Cruz-Maltino está avaliando a situação.

O interesse do Atlético Paranaense foi divulgado pela rádio “Banda B” e posteriormente confirmada pelo Globoesporte.com. O Furacão perdeu recentemente Pavez, que deixou o clube para acertar com o Colo Colo. O clube vê Wellington como uma interessante peça de reposição na equipe.

Enquanto não tem sua situação definida, o volante treina normalmente no Vasco. Na última quinta-feira, ele participou da atividade com o restante do elenco. A tendência é que o Cruz-Maltino torne pública a sua decisão nos próximos dias.

Wellington terminou o ano passado como titular absoluto no Vasco, sendo um dos homens de confiança do então técnico Zé Ricardo. Só que na atual temporada, o jogador acabou perdendo espaço no clube. Além de cair de rendimento, Wellington ainda se envolveu em uma polêmica com a diretoria após postar uma foto nas redes sociais ironizando as vaias que recebia da torcida.

Foto: Carlos Gregório

Mais lidas da semana