Mídias Sociais

Esporte

Vasco aguarda exames para anunciar novo reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Após fechar com Lenon, o Cruz-Maltino encaminhou um acordo com o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez Bocanegra, que estava no Sport. O jogador é aguardado no Rio e Janeiro nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar com o clube carioca.

“Estamos trazendo o Bocanegra, que é um zagueiro colombiano. Chega sem custos, com contrato até o fim de 2019 provavelmente. Está muito bem encaminhado. Nos próximos dias deve chegar”, confirmou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

Bocanegra tem atualmente 28 anos e foi revelado pelo Milionarios, da Colômbia em 2011. Na temporada seguinte, ele foi anunciado pelo Querétaro, do México, sendo transferido na sequência para o também mexicano Chiapas. No ano de 2014, Bocanegra retornou ao Milionarios.

O zagueiro chegou ao Sport em 2016 e rapidamente conquistou uma posição entre os titulares. No ano passado, esteve em campo 38 vezes e era considerado um dos líderes do elenco. Bocanegra acabou perdendo espaço no fim da temporada. Agora em 2018, sofreu com uma pubalgia e por isso foi a campo pouquíssimas vezes, tendo apenas quatro oportunidades.

 

Mais lidas da semana