Mídias Sociais

Esporte

Técnico Abel Braga rasga elogios ao elenco do Fluminense após goleada pela Sul-Americana

Avatar

Publicado

em

 

 

A vitória por 4 a 0 sobre o Universid Católica de Quito na noite da última quinta-feira pela Copa Sul-Americana fez o técnico Abel Braga deixar o Maracanã completamente satisfeito com o rendimento da equipe. Em coletiva de imprensa realizada após a partida, o treinador rasgou elogios ao elenco e afirmou estar próximo do que gostaria de ver para a sequência da temporada.

“Nós fizemos um primeiro tempo quase perfeito, controlando todas as ações. Estudamos o time deles e colocamos em prática tudo que foi trabalhado, principalmente a questão de fechar bem a diagonal. Foi um primeiro tempo fantástico e nem sempre vamos conseguir repetir, mas é sim uma boa referência do que queremos”, analisou o técnico Abel Braga.

O zagueiro Henrique concorda. “O nosso primeiro tempo precisa servir de modelo de atuação para a nossa sequência nesta temporada. O Fluminense mostrou que tem condições de jogar em alto nível contra um adversário que não é ingênuo. É o nível de atuação que nos deixa animados”, disse o defensor.

Para o compromisso contra a Chapecoense pelo Brasileiro, o Fluminense ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro Henrique Dourado, que deixou o gramado reclamando de dores na virilha esquerda. Ele foi reavaliado ao longo desta sexta-feira e neste sábado uma definição acontecerá, já que o Tricolor vai treinar na parte da manhã.

Mais lidas da semana