Mídias Sociais


Destaque

Serra Macaense é campeão estadual sub20 pela primeira vez; treinador comenta conquista histórica

Publicado

em

 

O Serra Macaense foi campeão carioca sub20, na série B1, na última semana ao derrotar o Serrano, por duas vitórias sobre 2x1, num título histórico para o clube. O treinador Clayton Moraes falou sobre a conquista inédita.

"A campanha foi muito boa. Tivemos resultados acima do esperado. Tive apenas uma derrota em toda a competição. Tivemos na fase semifinal a desvantagem contra a equipe de São Gonçalo, eles jogavam por 2 empates, mas conseguimos 2 vitórias, tanto em casa como fora. Nas finais, por ter tido a melhor campanha, tivemos a vantagem de decidir o título em casa. O título é muito especial na minha carreira profissional, por ser meu primeiro título estadual, assim como o primeiro título do Clube na série B1", disse.

O comandante falou sobre os próximos desafios. "Agora continuar trabalhando pois temos mais três desafios esse ano: a Copa Rio de profissionais, a OPG de Juniores e campeonato Carioca da série B1 de profissionais. Temos a ambição de conseguirmos o acesso para série A2 e fazer ótimas campanhas na OPG e na Copa Rio de profissionais", finalizou.

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

Mais lidas da semana