Mídias Sociais

Esporte

Secretaria de Esportes de Macaé está com inscrições abertas para escolinha de vôlei

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes de Macaé está com inscrições abertas para a escolinha de vôlei. O projeto faz parte do Programa de Iniciação Desportiva, o PIDES, e será realizado na Praça Washington Luiz. O público-alvo são jovens de 10 a 17 anos.

De acordo com os organizadores, os interessados poderão se inscrever no próprio local das aulas, ou seja, na Praça Washington Luiz. As inscrições estarão abertas ao público em horário comercial. No ato de inscrição, será necessário apresentar duas fotos 3x4, xérox da carteira de identidade, declaração escolar e atestado médico liberando para a prática de esporte.

As aulas da escolinha são realizadas às terças e quintas-feiras, de 8h às 10h e no período da tarde de 15h às 17h. É imprescindível que o aluno inscrito no projeto se apresente para as aulas dentro do horário determinado.

Antes de abrir as aulas da escolinha de vôlei, a Secretaria de Esportes de Macaé realizou uma triagem junto a população para descobrir modalidades que mais despertavam o interesse dos interessados. E o vôlei acabou prevalecendo dentre as demais “concorrentes”.

“A procura pelo vôlei foi tão grande que estamos pensando, futuramente, em ampliar os horários e dias para poder atender a todos os interessados”, afirmou a secretária de Esportes, Andréia Freitas, em entrevista ao site da Prefeitura de Macaé. Uma das propostas da secretaria é ocupar todas as praças e áreas de lazer com práticas esportivas.

Caso os interessados queiram obter mais informações ou mesmo tirar outras dúvidas, a Secretaria de Esportes está disponibilizando um canal de atendimento. Basta entrar em contato com o (22) 2770-6770.

Foto: Rui Porto Filho

 

 

Mais lidas da semana