Mídias Sociais

Esporte

Saiba o que Júlio César falou sobre a possível volta de Adriano aos gramados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Desde que manifestou o desejo de voltar aos gramados, Adriano Imperador agitou as redes sociais do Flamengo. Torcedores do Rubro-Negro sonham com a volta do atacante e inclusive fazem coro pedindo a sua contratação, principalmente pela carência de um camisa nove na equipe.

Prestes a reestrear com a camisa do Flamengo, o goleiro Júlio César falou sobre a possível volta de Adriano Imperador aos gramados. “Tudo depende dele. Ainda tem capacidade de fazer aquilo que ama. E a gente fica triste por ele não estar jogando, por gostar dele. A verdade é que depende só dele”, afirmou o goleiro em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.

Desde o início do ano, Adriano Imperador vem treinando forte para quem sabe voltar a jogar profissionalmente. Ele está fazendo trabalhos físicos em uma academia da Barra da Tijuca com uma equipe particular. Regularmente, ele posta vídeos de seus treinamentos, causando euforia de parte dos torcedores.

O Flamengo monitora de perto a situação do jogador. O clube já chegou a entrar em contato com o atleta e seu retorno a Gávea no futuro não está descartado. O último título de Adriano com o Flamengo foi o Campeonato Brasileiro de 2009. No dia 27 de dezembro do ano passado, o atacante participou do Jogos das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã e levou a torcida ao delírio.

Legenda: Adriano participou recentemente do Jogo das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã

Foto: Alexandre Durão 

Mais lidas do mês