Mídias Sociais

Esporte

Reforço do Botafogo se destaca em jogo-treino e vai conquistando espaço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como uma das principais contratações do Botafogo para a temporada, o atacante Aguirre foi um dos destaques do jogo-treino realizado com o sub-20 do Alvinegro no início desta semana. O time principal venceu por 4 a 1 e o uruguaio deixou o campo com um gol e uma assistência.

O jogo-treino serviu para o técnico Zé Ricardo dar ritmo de jogo aos jogadores que não estão atuando com tanta frequência. Zé iniciou a partida com Diego, Luís Ricardo, Kanu, Yago, Moisés, Dudu Cearense, Bochecha, Marcelo, João Pedro, Pimpão e Aguirre. Posteriormente, entraram no time Yuri e Ezequiel.

Aguirre foi o responsável por abrir o placar da atividade. Ele arrancou pelo meio, driblou o zagueiro e finalizou. O goleiro deu rebote e o uruguaio não desperdiçou a chance. O segundo gol foi de Pimpão, que acerto um belo chute da entrada da área. O terceiro começou com Aguirre, que avançou pela esquerda e deixou Yuri sozinho para marcar. O sub-20 diminuiu com o zagueiro Glauber, enquanto que João Paulo, de pênalti, deu números finais a partida.

O time que venceu o Sport no sábado não foi a campo e ficaram na academia. Um dos que apareceram foi o goleiro Gatito Fernández. Ainda se recuperando de uma lesão no punho, ele fez apenas um trabalho físico e segue sem previsão de volta aos gramados. Já em fase de transição estão Leandrinho e Kieza. Ambos fizeram um treino em separado atrás de um dos gols.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 


 

Mais lidas do mês