Mídias Sociais

Destaque

Rafael Costa é oficialmente anunciado pelo Botafogo Paulista

Avatar

Publicado

em

 

Costa comemorou o acerto que classifica como “Projeto excepcional”

 

Todo time que busca voos maiores precisa de um bom camisa 9. Pensando justamente nisso, o Botafogo-SP anunciou oficialmente nesta semana a contratação de um atacante acostumado a balançar as redes: Rafael Costa, que acumulou boas passagens por Figueirense, Ponte Preta e Ceará, por exemplo.

Feliz com o desfecho positivo após algumas semanas de negociações, o jogador se mostrou ansioso para a próxima temporada. “O Botafogo-SP foi o time que mais mostrou que queria contar comigo. Isso me empolgou. Desde o início estava torcendo para que a gente conseguisse fechar. Teve outros clubes, mas o Botafogo-SP tem um projeto excepcional. Eles estão montando um time forte, tem um calendário muito bom em 2019 e com certeza por tudo que me passaram é um clube que vai crescer muito nos próximos anos”, afirmou o jogador, que em 2018 defendeu o São Caetano e também o CRB.

Com Paulistão e Brasileirão da Série B para 2019, o Botafogo-SP vem contratando jogadores conhecidos no futebol nacional. Justamente por isso Rafael Costa sabe que a concorrência será grande. “A cada contratação anunciada a gente vê que os planos do Botafogo-SP realmente são grandes. E isso é ótimo. Tenho certeza que só vou conquistar meu espaço com muito trabalho. Vamos ter um elenco muito forte e isso é bom. Vai ter aquela concorrência legal por uma vaga. Espero poder retribuir principalmente com gols toda a confiança que o clube deposita em mim”, finalizou.

Redação

Mais lidas do mês