Mídias Sociais

Esporte

Quartas de final da Copa Macaé serão distadas neste final de semana no Expedicionário e Moacyrzão

Avatar

Publicado

em

 

A Copa Macaé chegou a sua fase mata-mata, onde neste final de semana teremos quatro jogos que vão definir as semifinalistas da competição. Metade dos jogos serão realizados no Estádio Expedicionário, com os restantes sendo disputados no Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Além da Copa Macaé, vamos ter também no fim de semana decisões nas categorias de base, com as semifinais do Sub-11, 13, 15 e 17.

Pela Copa Macaé, Fúria e Praia Campista abrem as quartas de final no sábado, às 13h30 horas. Às 15h30 horas, Selefogo e Engenho brigam por uma vaga na semifinal. Esses jogos serão no Expedicionário. Já no domingo, as partidas serão disputadas no Moacyrzão. Às 13h30 Itaparica e Lagomar medem forças, enquanto que às 15h30 é a vez de Sinditob e Galáticos se enfrentarem.

O fim de semana será agitado também nos torneios de base. No Campeonato Macaense Sub-11, o Vascão pega o ADEM às 8 horas no Expedicionário no sábado. No domingo, às 9 horas, o Ostrense encara O Juventus no mesmo local. Pelo Sub-13, o Independente encara o U.Estudantes às 9 horas de sábado. No domingo, Prata da Casa e Fluminense se enfrentam às 10 horas.

As disputas pelo Sub-15 começam no sábado às 10 horas, com Independente encarando o São Francisco. No domingo às 11 horas, o Prata da Casa pega o Ostrense. Por último, o Sub-17 terá o confronto ADEM e São Francisco, às 11h30 de sábado. No mesmo dia, Porto e Rio das Ostras se enfrentam.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana