Mídias Sociais

Esporte

Projeto Praia Esporte irá oferecer diversas modalidades gratuitas em Cabo Frio

Publicado

em

 

A cidade de Cabo Frio irá receber a partir do próximo mês uma série de atividades esportivas totalmente gratuitas e abertas para a população. Trata-se do projeto Praia Esporte, que irá reunir aulas de diversas modalidades, sendo elas ministradas no período da noite na Praia do Forte.

Dentre as modalidades oferecidas no projeto estão aulas de vôlei, futevôlei, beach tennis, treinamento funcional e alongamento. De acordo com os organizadores, o pontapé inicial será dado com uma cerimônia no dia 2 de junho, em uma sexta-feira, a partir das 19h. Na ocasião, serão realizadas apresentações e campeonatos para demonstração das modalidades. Já as atividades com os alunos estão previstas para ter início apenas na segunda-feira, dia 5, a partir das 18h.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 21h. Ainda de acordo com os organizadores, das 18h às 19h as aulas serão exclusivas para a Melhor Idade (acima de 55 anos). O treinamento funcional e o alongamento serão realizadas em turmas de até 20 pessoas. Já as aulas de vôlei, futevôlei e beach tennis serão abertas de acordo com a demanda.

Os interessados já podem efetuar a sua inscrição. Para se inscrever, o processo é bastante simples. Basta se dirigir a tenda montada na orla da Praia do Forte, das 16h às 20h, e informar nome completo, idade, endereço e o esporte que deseja praticar. Também será necessário apresentar um atestado médico. As inscrições também ser realizadas por email, através do praiaesportecabofrio@gmail.com.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana