Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Vasco faz promessa surpreendente após a chegada de Maxi López

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O presidente do Vasco, Alexandre Campello deu uma declaração surpreendente após a apresentação oficial do atacante Maxi López. O dirigente fez uma promessa a torcida vascaína de trazer um reforço de peso ao fim da temporada. Porém, a contratação está condicionada a um aumento significativo no número de sócios-torcedores.

Alexandre Campello acredita que a contratação de Maxi López pode alavancar o número de sócios-torcedores, hoje na casa dos 25 mil associados. O jogador tem em seu currículo passagens por grandes equipes do futebol mundial como, por exemplo, Barcelona e Milan. A idéia do Vasco é explorar a imagem de Maxi, que será utilizado como uma peça-chave no departamento de marketing do clube.

“Vejo nas redes sociais que o torcedor cobra jogador. Eles dizem para trazer o atleta que a torcida paga. Eu trouxe (risos). Mas espero mesmo que a torcida abrace, que os sócios voltem com a anistia, na segunda-feira tivemos quase mil pessoas que aproveitaram o programa. Desejo que o torcedor que tanto cobrou passe também a colaborar. Se tivermos um aumento expressivo, podemos trazer mais um grande jogador no fim do ano”, prometeu o presidente.

O último reforço de peso até então contratado pelo Vasco havia sido o atacante Luis Fabiano, no início do ano passado. Agora, Maxi López chega para suprir a carência na posição de centroavante e ser uma das referências da equipe. Mesmo com todo o status, ele chega ao clube com bastante responsabilidade e será cobrado dentro e fora de campo.

Mais lidas da semana