A novela envolvendo Gustavo Scarpa e o Fluminense ainda está longe do fim. Como um dos interessados no desfecho do caso, o Palmeiras monitora a situação do jogador e espera um desfecho o quanto antes. Nessa semana, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte falou sobre o caso.
“Em relação ao Scarpa, esperamos que o mais rápido possível seja resolvido. Vamos dar suporte ao jogador e falei com o Fluminense que estamos à disposição para ajudar em tudo. Espero que seja breve (a definição do caso)”, resumiu o mandatário palmeirense.
Scarpa chegou a defender o Palmeiras no início deste ano, só que o Fluminense conseguiu derrubar a liminar que mantinha o atleta livre e assim ele voltou a ter vínculo com o Tricolor das Laranjeiras.
O caso ainda está sendo julgado. Uma solução possível seria jogador e clube entrarem em um acordo, algo que ainda não aconteceu. Outra alternativa seria o Palmeiras ceder alguns jogadores como uma espécie de compensação ao Fluminense, já que Scarpa não tem vontade de voltar a defender o Tricolor até o momento.
Foto: Mailson Santana