Mídias Sociais

Esporte

Novidades marcam o treino desta quarta-feira no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O treino desta quarta-feira (8) foi marcado por novidades no Fluminense. Uma delas é a volta do meia Paulo Henrique Ganso. Principal reforço do clube para a temporada, o camisa 10 fez seu primeiro treino com o elenco desde a lesão. A outra novidade ficou por conta da contratação do volante Yuri, jogador que pertence ao Santos e foi emprestado ao Tricolor das Laranjeiras até o fim desta temporada.

Ganso não entra em campo para disputar uma partida oficial desde o dia 17 de abril, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Santa Cruz, em partida pela Copa do Brasil. Desde então, o jogador estava entregue ao departamento médico do clube, tratando de sua recuperação. Devidamente recuperado, Ganso agora fica a disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico do próximo sábado contra o Botafogo.

Já o volante Yuri se apresentou no centro de treinamentos do Fluminense nesta quarta-feira (8). O jogador foi ao clube finalizar os últimos detalhes de seu contrato de empréstimo. O volante de 24 anos chega ao Tricolor das Laranjeiras para disputar uma posição entre os titulares em um dos setores mais concorridos do clube. Atualmente, o Flu já conta com Airton, Bruno Silva, Allan e Caio Henrique para a posição.

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio na última rodada no Rio Grande do Sul, o Fluminense agora está se preparando para o clássico diante do Botafogo. O adversário também vem de uma campanha de recuperação no torneio nacional, onde venceu seus dois últimos. A partida será disputada às 16h de sábado, no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês