Mídias Sociais

Destaque

Na penúltima rodada, técnico Toninho Andrade exige compromisso do Alvianil Praiano

Avatar

Publicado

em

 

Leão enfrenta nesta quinta-feira (30), às 15h30, o Bangu, no Estádio Moça Bonita

Daniela Bairros

Mesmo o Macaé Esporte Clube tendo que disputar a seletiva do Campeonato Carioca em 2018, o técnico do Alvianil Praiano, Toninho Andrade, exigiu compromisso dos jogadores nas duas últimas rodadas desta temporada. Nesta quinta-feira (30), o Macaé enfrenta o Bangu, às 15h30, no Estádio Moça Bonita.

Para o técnico, a equipe tem que jogar pela honra. “ Nós e o Macaé temos um nome a zelar. Quem não tiver comprometimento nessas rodadas finais, quem não for dar o máximo, que fique à vontade  para seguir em frente. Mas quem ficar, tem que terminar o campeonato de maneira digna. Imaginar encerrar a campanha sem nenhuma vitória”.

Toninho Andrade, que voltou ao comando do Leão na última rodada da Taça Guanabara, substituindo Renê Simões, fez uma análise positiva quanto ao desempenho da equipe quando esteve à beira do campo, mesmo com os resultados ruins obtidos.

Em sua quinta passagem pelo Macaé Esporte Clube, Toninho Andrade já dirigiu a equipe em fuga do rebaixamento e briga por acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, além de não conseguir evitar a queda à Segunda Divisão em 2015, quando assumiu o cargo nas quatro rodadas finais da competição.

Neste segundo turno do Campeonato Carioca, o Macaé Esporte Clube tem apenas um ponto em novo jogos. O único ponto conquistado foi no empate em 2 a 2 contra o Vasco, em partida realizada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão,  no dia 12 de março.

 

Crédito: DIVULGAÇÃO (FUTRIO)

 

Mais lidas da semana