Mídias Sociais

Esporte

Maxi López faz revelação e deixa torcida do Vasco animada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda discutindo a renovação de contrato com o Vasco, o argentino Maxi López fez uma revelação que deixou muitos torcedores do clube felizes. O atacante está planejando se aposentar do futebol vestindo a camisa do Cruz-Maltino. Maxi é um dos principais destaques da equipe e foi bastante importante para o time na temporada passada.

O contrato atual com o clube vai até o fim deste ano, mas a tendência natural é que ele seja renovado. As partes agora estão discutindo a duração do novo vínculo, além claro, do acerto salarial.  Segundo informações, as possibilidades que estão sendo discutidas nesse momento é se o contrato será até o fim de 2020 ou de 2021.

Maxi López vai completar 35 anos em abril. O argentino está completamente adaptado ao clube e a seus novos companheiros. O jogador não esconde o carinho que tem pelo Vasco e esse é um dos fatores que fazem o atleta querer a renovação de contrato. A diretoria também quer a permanência do atacante.

Maxi foi um dos principais destaques do Vasco na temporada passada. Suas boas exibições acabaram chamando a atenção de outros clubes, um deles foi o Corinthians. O Timão chegou a ventilar uma investida no argentino, mas a negociação não foi a frente dado o interesse do atleta em permanecer em São Januário.

Na atual temporada, Maxi López ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado em 2018. Ainda assim, o jogador tem sido importante para o time nos jogos em que é relacionado e entra em campo. A comissão técnica do clube montou uma pré-temporada especial para que ele atinja o seu melhor nível o quanto antes.

Foto: Carlos Gregório Jr

 

Mais lidas da semana