Mídias Sociais

Destaque

Mais uma derrota: Macaé perde para o Bangu e não escapa da Seletiva

Avatar

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Mais uma derrota. O Macaé Esporte Clube perdeu de 2 a 0  para o Bangu, em partida ocorrida na tarde dessa quinta-feira (30) no Estádio Moça Bonita, pela 5ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Alvianil Praiano teve várias chances de gol, mas não levou. O Leão, que tem apenas um ponto conquistado em toda a temporada, já está assegurado para a preliminar do Campeonato Carioca no ano que vem.

Aos 31 do segundo tempo, o Macaé quase diminuiu o placar. Jones recebeu a bola na entrada da área, girou e chutou. A bola quicou antes do goleiro do Bangu, André, e explodiu na trave. Na sequência, a zaga jogou para escanteio.

Os dois gols do Bangu vieram no final do primeiro tempo e aos 41 do segundo. Aos  41 do primeiro, o meia do Bangu, Guilherme, balançou a rede do Leão. Washington fez boa jogada pela direita e cruzou na área.  A bola passou por Rodrigo Costa, mas ficou com Guilherme, que matou no peito e chutou cruzado no cantinho do goleiro Milton Raphael.  O segundo gol do Bangu veio já na etapa final do segundo tempo. Também aos 41, o contra-ataque do Bangu foi rápido. Matheus Pimenta enfiou para Carlinhos, que apareceu livre dentro da área.  O atacante só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para ampliar o placar. jogador profissional. A equipe do Bangu respira aliviada com o resultado, com nove pontos, passando o Resende.

O próximo jogo do Macaé será contra o Volta Redonda no domingo, dia 2, pela 6ª e última rodada da temporada no Estadual.

Crédito: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana