Mídias Sociais

Esporte

Macaenses sobem ao pódio na 3ª etapa da Copa Brasil de BMX em Varginha, Minas Gerais

Avatar

Publicado

em

 

Macaé segue marcando presença e colhendo bons resultados em competições de bicicross espalhadas pelo Brasil. No último final de semana, a cidade viu alguns de seus representantes ocuparem o lugar mais alto do pódio na 3ª etapa da Copa Brasil de BMX, disputada em Varginha, Minas Gerais. Foram 12 medalhas para o município, que levou mais de 10 representantes para a competição.

Um dos macaenses que ocuparam papel de destaque na competição foi Miguel Bernardo, que faturou o primeiro lugar na categoria boys 7 anos. Enzo Gabriel também foi bem e ficou com o quarto lugar na boys 8 anos. Renna Soares chegou em sexto na boys 10 anos, enquanto Gabriel Santos foi o terceiro na categoria boys 11 anos.

Macaé seguiu bem representada na Copa Brasil. Vinícius Rodrigues foi o quinto na boys 14 anos, Ryan Campos chegou em sexto na boys 15 anos. Logo atrás chegou João Pinheiro, em sétimo, na mesma categoria. Juliano Silva também foi um dos destaques, tendo conquistado o quinto lugar na categoria para atletas de 25 a 29 anos.

Eduardo Jandre chegou muito perto do título, tendo ficado com o segundo lugar na categoria de 30 a 39 anos. Assim como Jorge Gomes, que foi o quinto colocado na cruiser (de 35 a 39 anos). Letícia Barreto foi a 2ª colocada na girls damas 12 anos. Por fim, Sillas Andrade faturou o 1º lugar na boys 12 anos.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana