Mídias Sociais

Esporte

Macaé volta a campo pelo Brasileiro neste sábado para encarar o Bragantino

Publicado

em

 

O Macaé volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, dia 20. A batalha da vez é contra o Bragantino. Após perder na estreia para o Volta Redonda, o Alvianil Praiano busca a reabilitação e sua primeira vitória no torneio. A partida será realizada no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, às 15 horas.

A derrota por 3 a 1 diante do Volta Redonda já é passado no Macaé. Apesar do revés, a comissão técnica está confiante em uma recuperação no Brasileiro. O bom segundo tempo diante do Voltaço deixou boas impressões sobre o elenco e a esperança de que resultados melhores virão na sequência.

Em recentes declarações a imprensa, o técnico Carlos Roy reforçou a necessidade de uma vitória neste sábado. Na visão do treinador, um resultado positivo tiraria bastante da pressão sobre o time, sobretudo após as fracas campanhas do Brasileiro do ano passado e do Carioca deste ano.

A expectativa é grande para a estreia de alguns atletas que chegam para reforçar o time na competição. Um dos que podem estrear é o zagueiro Raphael Cavalcanti. Ele já foi regularizado e ficará a disposição do técnico Roy.

Tido como um dos destaques do Macaé na estreia do Brasileiro – foi dele inclusive o gol de honra da equipe -, o atacante Cláudio Maradona é uma das principais esperanças de gols pelo Alvianil Praiano. Sua dedicação em campo inclusive rendeu elogios por parte do gerente de futebol do Leão, Guilherme Kroll.

“o Maradona é aquele tipo de jogador que qualquer clube deseja ter. Joga com muita raça e amor a camisa. Ele corre o tempo todo e demonstra muita entrega. Em Macaé, demonstra um algo a mais. Tenho certeza que nossa torcida, que vai à Saquarema, irá gritar muito o seu nome”, afirmou o dirigente.

Maradona é um dos jogadores formados na base do clube. Ele também soma em sua carreira passagens pelo Ferroviário, Alvanenense (POR) e São José (RS). “Vamos buscar a vitória com muita raça. De preferência, com gols meus. Prometo muita movimentação. Os gols dependem da movimentação sem bola”, frisou o atacante.

Sérgio Barcellos 

Foto: Pedro Borges 

Mais lidas da semana