Mídias Sociais

Destaque

Macaé vai receber a 1ª Corrida e Caminhada AMEoGabriel no dia 7 de julho

Publicado

em

 

Evento está com inscrições abertas e será realizado na orla da Praia dos Cavaleiros

Sérgio Barcellos

Macaé irá receber no próximo dia 09 de julho a 1ª Corrida e Caminhada #AMEoGabriel. O evento é uma realização da Extreme e todo o dinheiro arrecado com as inscrições será doado para o menino Gabriel que tem uma doença rara de atrofia da medula espinhal (AME). A largada será às 7 horas, na Praia Campista.

De acordo com os organizadores, a 1ª Corrida e Caminhada #AMEoGabriel irá partir da Praia Campista em frente a Crown Crossfit, percorrendo toda a orla da Praia dos Cavaleiros até o Hotel Confort e voltando pela Rua Nossa Senhora da Glória, com a chegada no mesmo ponto de partida. Os participantes vão receber medalhas de participação e premiação no geral masculino e feminino para os 5 primeiros colocados, além de premiação por faixa etária do 1º ao 3º colocado.

Ainda segundo a organização do evento, as inscrições serão feitas em dois lotes. O 1º já está sendo vendido pelo valor de R$ 65,00 e vai até dia 15 de junho. A partir do dia 16 o valor das inscrições sobe para R$ 75,00. Para se inscrever, o interessado poderá entrar em contato através do aplicativo de mensagens Whatsapp pelo telefone (22) 9 9903-2362 e falar com Maicon Coelho, ou pelo e-mail corridaameogabriel.gmail.com.  

A iniciativa visa levantar fundos para o tratamento do Gabriel. Ele precisa tomar seis injeções até os dois anos de idade, com o custo de total 3 milhões de reais, já que o medicamento é importado dos Estados Unidos. O tratamento é de fundamental importância para o desenvolvimento e qualidade de vida do Gabriel.

O evento conta com os seguintes patrocinadores: Supermercado J Pavani, Auto Peças São Lucas, Beleza Minuto, Bótica D’Rossi, Ricamar Pneus, Carmen & Luiz Buffet, Mania de Bicho, Pathology Laboratório, Crown Crossfit, Geleira do Bem, Auto Escola Atlântico Sul e também com o apoio da Unimed, Eventt Mídia Indoor e da Rádio FM 101.

“Gostaria de deixar um agradecimento especial aos nossos patrocinadores. Caso alguém se interesse em patrocinador o evento ou ajudar de alguma forma, peço que entre em contato comigo pelo telefone citado acima”, afirmou Maicon Coelho, assessor da Extreme.

Mais lidas da semana