Mídias Sociais

Destaque

Macaé recebe nesta quinta-feira (7) a 5ª edição da Corrida da Independência

Avatar

Publicado

em

 

A largada está prevista para as 8 horas no Clube Flamenguinho, no Bairro Miramar

Sérgio Barcellos

Em parceria com a Secretaria de Esportes e a Associação de Moradores do Miramar, a Associação dos Corredores de Rua de Macaé (ASCOM) estará realizando a 5ª Corrida da Independência nesta quinta-feira, dia 7. A largada está prevista para as 8 horas no Clube Flamenguinho, no Bairro Miramar.

A corrida em questão contará com um percurso total de seis quilômetros. De acordo com os organizadores, o evento já conta com cerca de 200 inscritos. Dentre eles estão competidores de Macaé e de várias cidades da região como Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Búzios, dentre outros.

Ainda segundo os organizadores, a competição será dividida por faixa etária e terá premiação para os vencedores. O primeiro lugar leva para casa um troféu, enquanto que o segundo e terceiro colocado será premiado com medalha, tanto no masculino quanto no feminino. E não para por aí.

A 5ª Corrida da Independência irá premiar também a melhor equipe, cadeirante e o competidor de maior idade. As faixa-etárias serão divididas de cinco em cinco anos, com o intuito de manter o equilíbrio entre os competidores. Outro ponto interessante é que a competição trará também uma corrida na categoria kids, voltada para crianças.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana