Mídias Sociais

Esporte

Macaé perde para o Volta Redonda na estreia do Brasileiro da Série C

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé não largou bem no Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do Volta Redonda no último sábado no Raulino de Oliveira, o Alvianil Praiano acabou derrotado por 3 a 1. O time comandado pelo técnico Carlos Roy agora irá buscar a reabilitação na competição diante do Bragantino na rodada deste final de semana, no sábado, dia 20, ainda com local indefinido.

O Volta Redonda treinava para o Brasileiro há quase dois meses, diferente do Macaé que teve uma semana de preparação para a competição. Ainda assim, o Alvianil Praiano começou melhor a partida. Mesmo fora de casa, o Leão teve a chance de abrir o placar em cabeçada de Cláudio Maradona, que passou tirando tinta da trave.

O Volta Redonda soube se aproveitar da falta de ritmo do adversário para construir a vitória. O Voltaço praticamente liquidou a fatura no primeiro tempo com três gols. Os donos da casa abriram o placar com Marcelo aos 12 minutos aproveitando o bate e rebate na área. Aos 31 minutos, Felipe Augusto ampliou a vantagem. No último lance da primeira etapa, David fez o terceiro.

Na etapa final, o Macaé tentou correr atrás do prejuízo. O técnico Roy decidiu arriscar e teceu algumas mudanças na equipe. O Alvianil Praiano reagiu e passou a pressionar. O gol de honra saiu aos 41 minutos, em cabeçada de Cláudio Maradona. Apesar da blitz nos minutos finais, já não dava mais tempo para nada.

O Macaé volta a campo pelo Brasileiro da Série C no sábado dia 20, quando irá receber o Bragantino. A princípio, a partida seria realizada no Moacyrzão. No entanto, o Estádio ainda carece de alguns laudos. Diante disso, o local de realização da partida, segue indefinido.

Sérgio Barcellos

 

Mais lidas da semana