Mídias Sociais

Esporte

Macaé faz bonito na Seletiva e anuncia três novidades para o Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Esporte se credenciou de vez a briga por uma das duas vagas na fase principal do Campeonato Carioca de 2019. No último final de semana, o Alvianil Praiano venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0 no Moacyrzão, resultado que colocou a equipe comandada pelo técnico Luiz Antônio Zaluar na liderança da Seletiva. O único gol da partida foi anotado aos 9 minutos da etapa final, por Matheus Babi.

Com a vitória sobre o Nova Iguaçu, o Macaé chegou aos quatro pontos ganhos em seis disputados até aqui na Seletiva. Na estreia, o Alvianil Praiano empatou com o Resende, por 1 a 1, no Estádio do Trabalhador. Atualmente, o Macaé divide a liderança da Seletiva com o Americano, que também tem 4 pontos ganhos e no último final de semana empatou o clássico de Campos com o Goytacaz, por 1 a 1.

Se conseguir se manter entre os dois primeiros colocados, o Macaé garante a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca, onde estarão os times considerados grandes do futebol do Rio de Janeiro, como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Ainda restam três jogos para o fechamento da Seletiva.

Nas últimas três rodadas, o Macaé terá pela frente o América (F), o Americano (C) e o Goytacaz (C). As outras novidades no clube ficam por conta de três novos reforços. Nesta quarta-feira (2) em sua rede social no Facebook, o Alvianil Praiano confirmou o volante Alaa Khaled, o lateral Khaled e o zagueiro Abdulrahman. Os três são da Arábia Saudita e chegam para ajudar o time na briga pela classificação à fase principal do Carioca.

Foto: Reprodução Facebook


 

Mais lidas do mês