Mídias Sociais

Esporte

Macaé contrata atacante Charles Chad, que estava no futebol da Malásia

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé segue reforçando seu elenco para a próxima temporada. A novidade agora é a chegada do atacante Charles Chad, que já passou pelo clube entre 2011 e 2012. O atacante estava no futebol da Malásia e chega ao Alvianil Praiano para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano.

Charles Chad chega ao Macaé com o objetivo de mostrar trabalho e buscar uma posição entre os titulares. Aos 34 anos, o atacante irá acrescentar bastante experiência ao elenco. Só no Rio de Janeiro, Charles já defendeu equipes como Friburguense, Bangu, Duque de Caxias, Cabofriense e o próprio Macaé. Ele soma ainda passagens pelo futebol português e da Malásia.

Charles Chad defendeu a Cabofriense no primeiro semestre deste ano, onde disputou o Campeonato Carioca. Na ocasião, em onze partidas vestindo a camisa do Tricolor Praiano, o atacante balançou as redes em quatro oportunidades. Já no segundo semestre, o atleta se transferiu para o futebol da Malásia, onde defendeu o Perlis FA.

O atacante ficou conhecido no Macaé em 2011, quando precisou apenas de uma partida pelo clube para se tornar herói. Na ocasião, ele foi contratado para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Macaé precisava vencer o Marília em São Paulo para escapar do rebaixamento. Em uma partida épica e com direito a quatro viradas, o Alvianil Praiano bateu os paulistas por 6 a 4 e garantiu sua permanência na Terceira Divisão Nacional. Chad foi um dos principais protagonistas da partida, tendo marcado dois gols no final do jogo, ajudando o Leão a evitar a degola.

Sérgio Barcellos

Foto Fábio Castro

Mais lidas da semana