Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete marca presença na 8ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia

Avatar

Publicado

em

 

Objetivo é conseguir novas parcerias e sócios torcedores

Da redação

Buscando manter vivos seus projetos e a continuidade do time profissional em mais uma temporada do NBB, o Macaé Basquete participa da 8ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia, que ocorre até domingo na orla da praia dos Cavaleiros.

Um estande foi montado para que empresários interessados em realizar uma parceria com a instituição conheçam o programa de patrocínio, que possui cotas de quinhentos reais até 20 mil reais. Aqueles interessados em aderir ao programa sócio torcedor podem se inteirar dos planos disponíveis.

“Agradecemos a comissão do Polo Gastronômico pela oportunidade oferecida ao Macaé Basquete de participar deste festival tão importante. Agradecemos também todos os parceiros que se mobilizaram para que a nossa participação fosse possível. Temos o intuito de apresentar nossas propostas”, disse o técnico Leo Costa.

As cotas do programa de patrocínio são os de quinhentos reais (22 cotas em aberto), mil reais (15 cotas em aberto), três mil reais (duas cotas em aberto), cinco mil reais (2 cotas em aberto), dez mil reais (duas cotas em aberto) e de vinte mil reais (duas cotas em aberto).

Aqueles que desejarem se associar ao programa de sócio torcedor podem fazê-lo pelo site www.macaebasquete.eusoutorcedor.com.br.

O prazo para que o Macaé confirme com a Liga Nacional de Basquete sua participação no NBB se encerra no dia 25 de agosto.

 

Crédito: André Sabine/Macaé Basquete

 

 

 

Mais lidas da semana