Mídias Sociais

Esporte

Liga Macaense de Desportos convoca clubes para discutir Campeonato Macaense de 2020

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A temporada 2019 da Liga Macaense de Desportos (LMD) oficialmente chegou ao fim com o encerramento da Copa Macaé. Ainda assim, a entidade segue trabalhando nos bastidores. Uma prova disso é que nesta terça-feira (26), será realizada uma reunião na sede da LMD para discutir o planejamento do Campeonato Macaense 2020.

De acordo com o presidente Wandersson Passos a reunião terá início por volta das 19 horas. As equipes interessadas em disputar o Campeonato Macaense de 2020 deverão comparecer ao encontro ou enviar algum representante. O encontro será de suma importância para definir os primeiros passos da temporada seguinte.

"Essa será a primeira de duas reuniões que faremos. Ela serve para definir quais equipes vão participar da competição. Vamos discutir também a fórmula de disputa e também as ações que serão promovidas em 2020. A idéia é que os clubes possam se programar com antecedência para o torneio", disse o presidente Wandersson.

Já sobre o Campeonato Alternativa Macaense de Futebol Amador deste ano, o grande campeão da temporada foi o time do Fúria. O título veio após vitória diante do Sinditob na grande final.

Já a Copa Macaé foi a competição responsável por fechar o calendário esportivo da Liga Macaense de Desportos em 2019. O torneio contou com um campeão inédito nesta edição. O título foi conquistado pelo Unidos da Aroeira, que bateu na grande final o Galácticos.

Foto: Juper Ribeiro

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana