Mídias Sociais

Esporte

Liga Desportiva de Macaé vence o Quissamã e entra de vez na briga pela classificação

Avatar

Publicado

em

 

A Liga Desportiva de Macaé (LDM) conquistou um excelente resultado no último final de semana pelo Campeonato Carioca de Futsal. Mesmo fora de casa, a equipe venceu o Quissamã, por 5 a 3 e deixou a briga pela classificação no Grupo Norte Fluminense totalmente em aberto.

Com a vitória sobre o Quissamã, a Fesporte/LDM chegou aos seis pontos ganhos em quatro jogos, entrando de vez na briga pela classificação. Os macaenses agora estão na segunda posição, atrás apenas do líder Quissamã, que tem 9 pontos. O IFF Campos aparece na terceira colocação, com a mesma pontuação da LDM, mas em desvantagem no saldo de gols e confronto direto.  Na lanterna, o Itaperuna completa a chave, com apenas 3 pontos ganhos.

Os gols da Fesporte/LDM foram anotados por Bichara, Eric (2x) e João Carestiato (2x). De acordo com o regulamento da competição, avançam para a fase seguinte os primeiros colocados de cada chave, além dos três melhores segundo colocados. Justamente por isso, a vitória da equipe sobre o Quissamã foi de extrema importância, já que o resultado deixou a briga pela primeira posição totalmente em aberto.

De olho na liderança da chave, a Fesporte/LDM voltará a jogar no próximo final de semana, mais precisamente no domingo, 12, quando irá receber o lanterna Itaperuna, às 11 horas, no Tênis Clube de Macaé. Cabe lembrar que no primeiro turno, o Itaperuna venceu o confronto por 4 a 3. No entanto, os macaenses ainda não estavam com o elenco completo e treinando junto, algo que está acontecendo agora.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana