Mídias Sociais

Esporte

Jogos de ida das semifinais da Copa Regional Norte/Lagos serão disputados neste final de semana

Publicado

em

 

A 2ª edição da Copa Regional Norte/Lagos de Futebol está chegando a sua reta final. Apoiado pela Secretaria de Esportes de Macaé, o Base Forte está na briga pelos títulos das categorias sub-13 e sub-15. Os primeiros jogos das semifinais serão disputados neste final de semana. As equipes macaenses vão mandar suas partidas no Moacyrzão.

Pela categoria sub-13, o Base Forte Macaé terá como adversário na semifinal o CBF, de Rio das Ostras. A partida será disputada neste  sábado às 15 horas, no Estádio Moacyrzão. Por ter feito a melhor campanha, os macaenses terão a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais para avançar à decisão. Na outra semifinal da categoria, o São Luís vai encarar o Flamengo, de Rio das Ostras.

Na categoria sub-15, as disputas também prometem ser eletrizantes. O Base Forte Macaé terá como adversário na semifinal o Carapebus. A diferença é que nesta categoria, os macaenses não fizeram a melhor campanha e por isso a vantagem estará do lado do Carapebus, que poderá jogar por dois empates ou dois resultados iguais. Este confronto está programado para às 16h20, também no Moacyrzão. No outro confronto da semifinal, o Fiante Macaé terá pela frente o São Luís.

De acordo com o regulamento da competição, entende-se por dois resultados iguais uma vitória e derrota pelo mesmo placar. Em caso de uma vitória e derrota com placares diferentes, a vaga para a grande final será decidida nas penalidades máximas.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana