Mídias Sociais

Esporte

Jefferson participa de encontro com alunos de escolinha de futebol em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

O goleiro Jefferson fez a alegria dos alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Na última terça-feira, dia 30, o goleiro do Botafogo visitou cerca de 150 garotos de 9 a 17 anos. O encontro aconteceu no Campo Luiz Henrique Machado, também conhecido como Arena Mataruna.

Além de Jefferson e alunos do projeto, também participaram do encontro o prefeito Paulo Dames e o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt. O goleiro distribuiu autógrafos, fotos e ainda fez questão de deixar um recado especial para os alunos. “É importante não deixar os estudos e continuar sonhando porque aquele que sonha com fé em Deus sempre alcança seus objetivos. Receber esse carinho da criançada é maravilhoso”, afirmou Jefferson.

Jefferson é um amigo pessoal de Gedeil. Os dois se conheceram quando o ex-jogador e agora secretário defendia o Botafogo. A visita é fruto de um convite especial feito por Gedeil, que se aposentou dos gramados no início deste ano após passagem pelo Macaé. “É um prazer recebe-lo aqui para conhecer o trabalho que estamos realizando. Estamos ajudando a formar cidadãos para que nossos jovens não venham se desviar para maus caminhos e sim que sejam representantes de famílias, honrem seus pais e façam seu trabalho sonhando sempre em estar em lugares melhores”, afirmou Gedeil.

 

Jefferson está prestes a retornar aos gramados. O goleiro recentemente passou por duas cirurgias no braço e por isso está há mais de um ano sem defender o Botafogo em uma partida oficial. Na próxima sexta-feira, o arqueiro deverá participar de um jogo-treino contra o Santa Cruz, no Estádio Nilton Santos. A atividade servirá para dar ritmo de jogo ao jogador e ver como ele se comporta.

Sérgio Barcellos

Foto: Vitor Nantes

Mais lidas da semana