Mídias Sociais

Esporte

Independente faz a sua estreia no Moacyrzão pela Série C do Carioca neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após voltar ao futebol profissional, o Independente segue trilhando o seu caminho no Campeonato Carioca da Série C. Neste final de semana, mais precisamente no domingo (19), a equipe fará a sua estreia no Moacyrzão na competição, quando irá receber o Tomazinho FC. O confronto está marcado para às 15 horas.

O Campeonato Carioca da Série C é disputada por 18 clubes. As equipes são divididas em dois grupos de quatro integrantes e dois grupos com cinco integrantes. A primeira fase é disputada com jogos de ida e volta. O Independente está no Grupo B, ao lado de Tomazinho, Mageense e E.C Resende.

Em sua campanha até aqui, o Independente soma duas vitórias e uma derrota, em três jogos disputados. Na estreia, o time venceu o Tomazinho fora de casa por W.O (que é quando uma das equipes não comparece ao campo de jogo no horário determinado). Na sequência, a equipe macaense venceu o Mageense FC por 1 a 0. Essa partida foi disputada no Estádio Expedicionário e com os portões fechados, já que o Moacyrzão ainda não tinha o laudo do Corpo de Bombeiros.  O último jogo foi a derrota fora de casa por 5 a 0 para o E.C Resende.

Com os resultados até aqui, a classificação do Grupo B está da seguinte forma: o líder é o Resende, com 7 pontos, seguido de perto pelo Independente, com 6. O terceiro colocado é o Mageense, com 4, enquanto que o Tomazinho ainda não pontuou e está na lanterna. Pelo regulamento da competição, avançam para a fase seguinte os dois primeiros colocados.

Foto: Juper Ribeiro Jr


 

Mais lidas do mês