Mídias Sociais

Destaque

Goytacaz sonha com Souza para a disputa do Campeonato Carioca da Série B

Avatar

Publicado

em

 

Clube estuda montar um projeto para trazer o atacante, que recentemente defendeu o Madureira

Sérgio Barcellos

Com o planejamento e o pensamento todo voltado para a disputa do Campeonato Carioca da Série B que começa em maio, o Goytacaz quer montar um elenco competitivo para brigar pelo acesso. E isso passa pela contratação de um reforço de peso. O nome favorito da diretoria é o do atacante Souza, que recentemente defendeu a camisa do Madureira na Série A do Campeonato Carioca deste ano.

Para transformar o sonho em realidade, a diretoria do Goytacaz estuda montar um projeto para trazer o atacante. A ideia é criar um projeto chamado sócio virtual, com dois planos distintos. No sócio virtual branco, o torcedor pagaria 4 parcelas de R$ 25 e teria descontos exclusivos nas 10 partidas que o Goyta fará em casa na temporada, pagando apenas 50% do valor do ingresso nos respetivos jogos.

O outro plano está sendo chamado de sócio virtual azul. Nele o torcedor teria de pagar 4 parcelas de R$ 50 e teria os mesmos benefícios do anterior. A diferença é que aqui, ele ganharia uma camisa oficial do clube, com o nome do jogador Souza.

Em recentes declarações a imprensa, Souza deixou claro que já houve um contato com o Goytacaz, mas ainda não há nada de concreto entre as partes. O atacante se mostrou feliz com o interesse do clube e afirmou estar disposto a ouvir a proposta. A tendência é que tenhamos um desfecho sobre a negociação nesta próxima semana.

Souza é um jogador bastante conhecido no futebol brasileiro, especialmente no Rio de Janeiro. Ele ficou marcado no período em que defendeu o Flamengo ao fazer o sinal de chororô em direção a torcida do Botafogo. Além do Rubro-Negro, Souza também defendeu o Vasco, Corinthians, Goiás, Internacional, Bahia e Paysandu. Ele soma ainda uma passagem pelo Panathinaikos, da Grécia, o Marítimo de Portugal e o CSKA Sofia, da Bulgária. Hoje o atacante está com 35 anos.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana