Mídias Sociais

Esporte

Flamengo deve se reunir com treinador espanhol nos próximos dias

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A pressão sobre Maurício Barbieri está quase que insustentável. Após a comissão técnica ter sido recebido com vaias e manifestações da torcida no desembarque da partida contra o Santa Fé, a diretoria do clube decidiu agir e ir ao mercado com mais veemência em busca de um novo treinador. E um nome que surge com força nos bastidores do Rubro-Negro é o do espanhol Fernando Jubero. A informação foi divulgada durante o programa Fox Sports Rádio.

A expectativa é que Fernando Jubero chegue ao Brasil neste sábado, dia 28. Na ocasião, ele deve se reunir com a diretoria do Flamengo para discutir detalhes do acordo.

Outro nome ventilado nos bastidores do clube e que ganhou força nos últimos dias é o de Cuca. Embora o treinador não seja unanimidade na cúpula de futebol, a falta de resultados em campo joga ainda mais pressão sobre a diretoria para acelerar a procura por um novo treinador.

Enquanto não há uma definição sobre o treinador, Maurício Barbieri segue no comando da equipe. Neste domingo, dia 29, ele irá comandar a equipe diante do Ceará.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês