Mídias Sociais

Esporte

Esportes náuticos vão agitar o I Macaé Water Challenge nos dias 6 a 7 de maio

Avatar

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

Eis uma boa notícia para os praticantes de esportes náuticos. No mês de maio, mais precisamente entre os dias 6 e 7, a cidade de Macaé irá receber o I Macaé Water Challenge. Trata-se de um evento que irá reunir atletas de diversas modalidades como surf, natação, kitesurf, canoa havaiana, stand up paddle e bodyboard master. As competições serão realizadas na Praia dos Cavaleiros, no Pecado e também na Lagoa de Imboassica.

Os interessados em participar do I Macaé Water Challenge já podem efetuar sua inscrição. De acordo com a organização do evento, as inscrições serão feitas diretamente com os organizadores de cada modalidade. No surf, por exemplo, os interessados deverão entrar em contato com Rafael Brasiliense, através do telefone: (22) 9 9700-1910. Já no stand up paddle e kitesurf, o contato é Ailton Figueiredo pelo (22) 9 8134-7292. As inscrições de natação ficam por conta de Ricardo Thomaz, no (21) 9 9511-7179. Canoa havaiana é com Paiva, no (22) 9 9208-2042. Bodyboard master o contato é Alexandre Marçal no (22) 9 9610-3160.  

Os organizadores e autoridades responsáveis pelo I Macaé Water Challenge estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 26, nos Cavaleiros. O objetivo do encontro foi discutir os últimos detalhes para a realização do evento.

Ainda segundo a organização, as competições serão realizadas ao longo de todo o dia em diferentes horários. O objetivo é proporcionar a chance do público acompanhar todas as modalidades. São esperados competidores de toda a região e de outros estados do país. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Turismo e patrocínio da Pena- Live Freestyle.  

Mais lidas do mês