Mídias Sociais

Esporte

Diretoria do Macaé confirma que partida contra o Bragantino será em Cardoso Moreira

Publicado

em

 

Ainda sem poder contar com o Moacyrzão, a diretoria do Macaé agiu rápido nos bastidores e já definiu o mando de campo do Leão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvianil Praiano irá receber o Bragantino no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O confronto será neste sábado, dia 20, às 15 horas.

O próprio gerente de futebol do Macaé confirmou a informação. “Houve um enorme esforço do Renato Jacinto, vice-prefeito de Cardoso Moreira, para levarmos esse jogo para lá. Tenho certeza que será um enorme sucesso. Teremos casa lotada. Nossa torcida fará a diferença. Teremos também o apoio do pessoal de Italva. O vereador Zeca do Esporte já garantiu que vai levar uma galera para torcer para o time da região. Vai ser um dia marcante para todos”, afirmou o dirigente.

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, ainda carece de laudos técnicos do Corpo de Bombeiros e por isso não poderá receber a partida entre Macaé e Bragantino. Ainda não existe uma previsão para o local ser liberado. Diante disso, Cardoso Moreira surge como uma boa opção.

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Macaé acabou derrotado diante do Volta Redonda por 3 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira. Apesar do resultado adverso, o time fez um bom segundo tempo e a tendência é que vá evoluindo com o passar das rodadas. Existe também a expectativa pela chegada de reforços e jogadores experientes. O zagueiro Leandro Euzébio, bicampeão brasileiro pelo Fluminense, é um dos cotados.

Sérgio Barcellos

 

Mais lidas da semana