Mídias Sociais

Esporte

Diego Souza é regularizado e pode fazer sua estreia no clássico contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O nome de Diego Souza apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também no Boletim Informativo de Registro de Atleta (BIRA), da FERJ. Dessa forma, o jogador está livre para fazer a sua estreia com a camisa do Botafogo no clássico deste domingo (17) contra o Fluminense. Com a documentação regularizada, sua escalação agora depende apenas do técnico Zé Ricardo.

Apesar de recém-contratado, Diego Souza vinha treinando normalmente no São Paulo. Além disso, o atleta participou de uma atividade com o elenco sub-20, onde mostrou estar em plenas condições físicas de estar em campo no clássico. Curiosamente, a estreia pode acontecer justamente contra o ex-clube.

Diego Souza já vinha treinando com os novos companheiros desde o último domingo, onde pôde ser observado mais de perto pelo técnico Zé Ricardo. O treinador ainda não definiu a escalação da equipe, mas existem boas chances de que o principal reforço da temporada esteja em campo, nem que seja por alguns minutos.

O Botafogo ainda sonha com a classificação para a semifinal da Taça Rio. Mas para isso acontecer, o Alvinegro terá que fazer a sua parte e vencer os jogos que lhe restam e ainda torcer por tropeços de Cabofriense e Bangu, equipes que estão a sua frente na tabela de classificação. Além do clássico contra o Fluminense, o Botafogo também terá pela frente a Portuguesa e o Americano.

Foto: Vitor Silva


 

Mais lidas do mês