Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense estaria na mira do futebol europeu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As boas atuações de Pedro com a camisa do Fluminense colocaram o atacante no radar do futebol europeu. Um dos interessados na contratação do jogador seria o Fenerbahce, da Turquia. A informação foi divulgada pelo portal turco Fanatik. O clube é conhecido por ter vários jogadores brasileiros em seu passado recente.

Segundo a publicação, o Fenerbahce realizou uma sondagem pelo jogador. O presidente do clube turco teria entrado em contato com o ex-jogador Alex. Na conversa, Alex teria dado excelentes referências e indicado o nome de Pedro. É importante frisar que ainda não há nada de concreto entre as partes e o clube turco sequer formalizou interesse no jogador, já que não apresentou uma proposta oficial ao Fluminense.

Existe a possibilidade do Fenerbahce enviar olheiros para observar Pedro em ação pelo Campeonato Brasileiro, que terá início no fim deste mês. Um dado interessante chama a atenção sobre o jogador. Há alguns dias, o empresário de Pedro revelou que ele tinha um acordo com o Real Madrid. O clube espanhol teria oferecido 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) pelo jogador. Restava apenas a assinatura do contrato. As conversas travaram após a grave lesão no joelho.

Atualmente, Pedro está se recuperando da grave lesão no joelho, sofrida diante do Cruzeiro em uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2018. O atacante já treino com o restante do elenco, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês