Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Flamengo pode estar vivendo seus últimos dias no clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vinícius Jr pode estar vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Segundo apontou o jornal espanhol “AS” nesta quarta-feira, dia 06, o atacante deve se apresentar ao Real Madrid no dia 17 de julho. Caso a informação seja confirmada, o atleta se despediria do Rubro-Negro no dia 13, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileiro, a última antes da Copa do Mundo.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, Vinícius Jr faria a sua última partida diante da torcida do Flamengo no Maracanã no próximo domingo, às 19 horas, quando a equipe irá encarar o Paraná. Após o duelo diante do Palmeiras, o jogador entrará de férias e segundo o AS se apresentará ao Real Madrid no dia 17, onde dará início a pré-temporada com o restante do elenco merengue nos Estados Unidos.

Pelo lado do Flamengo, o clube não gostaria de perder o jogador antes do fim do ano por estar disputando competições importantes. Além da liderança no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores, principal torneio da América do Sul.

O Flamengo vendeu Vinícius Jr ao Real Madrid em maio de 2017 por 45 milhões de euros, o que totaliza cerca de R$ 202 milhões. Nos últimos anos, o jogador foi conquistando cada vez mais espaço no Rubro-Negro. Após a recente saída de Everton para o São Paulo, Vinícius conquistou a posição de titular e tem sido um dos destaques da equipe na atual temporada.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas da semana