Mídias Sociais

Destaque

Delegação do Macaé Esporte Clube recebe dose da vacina contra febre amarela

Avatar

Publicado

em

 

Imunização ocorreu na tarde dessa sexta-feira (17) na Casa Concentração do time

 

A delegação do Macaé Esporte Clube recebeu a dose da vacina contra a febre amarela. A imunização ocorreu na tarde dessa sexta-feira (17) na Casa Concentração do time. Jogadores e toda comissão técnica foram vacinados. Cerca de 40 doses foram aplicadas.

O técnico do Alvianil Praiano, Toninho Andrade, afirmou que o Departamento Médico do clube recomendou à equipe a imunização, já que o time percorre muitas cidades, inclusive algumas com casos registrados e até mesmo mortes em função da doença. “Tomamos alguns cuidados devido à possíveis reações, mas dentro do prazo que nós tínhamos, hoje (ontem) e segunda-feira, o tempo dos jogos ficavam mais ou menos iguais. Então, optamos logo por receber a vacina neste momento. Algumas atletas já haviam tomado e não manifestaram nenhum tipo de reação. Então, acredito que não haverá problema com relação ao jogo de domingo contra a Portuguesa.

Jogos

Segundo o técnico, esta semana foi bastante produtiva no Macaé, principalmente depois do empate em 2 a 2 contra o Vasco no dia 12, na primeira rodada da Taça Rio. “Foi uma semana cheia de trabalho e a partir da semana que vem, vamos começar a jogar duas ou três na semana. Esse tempo de preparação vai diminuir e vamos focar mais na alimentação e repouso dos jogadores. Foi uma semana muito importante, não só pelo resultado pelo jogo do Vasco, que deu um alento aos jogadores, mas agora temos a Portuguesa. O foco e postura serão os mesmos”.

Daniela Bairros

 Crédito: Igor Faria

Mais lidas do mês