Mídias Sociais

Esporte

Definidos os semifinalistas da Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A temporada está chegando a um momento crucial no Campeonato Macaense de Futebol Amador. No último final de semana, tivemos a definição dos classificados para a semifinal da Série B. Quatro equipes seguem vivas na disputa pelo título e de quebra já garantiram também o acesso a divisão de elite do torneio.

Um dos classificados para a semifinal é o Miami. A equipe oscilou um pouco no início da competição, mas foi evoluindo ao longo do torneio e atualmente vive o seu melhor momento. A classificação veio após uma vitória por 3 a 1 sobre o Aterrado. Já o U. Barreto viveu uma situação mais dramática. Em jogo cheio de reviravoltas, a equipe acabou empatando com o Macaé por 3 a 3 e avançou para a fase seguinte por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Em outro jogo bastante acirrado, o Paraíso conseguiu superar o Barrense e se manteve vivo na competição. A classificação veio com uma vitória por 2 a 1 no tempo normal. O interessante dessa partida é que na foto do time do Paraíso está o senhor Enir Couto, de 91 anos e torcedor fanático do time. Outro garantido na semifinal foi o Glicério, que conquistou uma vitória magra, mas suficiente para passar de fase, por 1 a 0 sobre o E.C. Barreto.

De acordo com a Liga Macaense de Desportos, que é a responsável pelo torneio, os confrontos da semifinal ficaram da seguinte maneira: o Miami vai encarar o Paraíso, enquanto que o U.Barreto terá pela frente o Glicério. Ainda segundo a Liga os jogos serão disputados no dia 24 deste mês. O horário das partidas serão definidos através de sorteio.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês