Mídias Sociais

Destaque

Corrida Solidária promete agitar Casimiro de Abreu no próximo 1º de julho

Publicado

em

 

Os amantes de corrida rústica podem ir se preparando. No próximo sábado, dia 01 de julho, a partir das 7 horas, acontecerá a I Corrida Solidária em Casimiro de Abreu, uma realização da Cruz Vermelha Brasileira de Casimiro de Abreu com o apoio da Prefeitura.  Será uma corrida de 8 km na área urbana da cidade. A largada e a chegada serão na praça Feliciano Sodré, no Centro. Aqueles que preferirem caminhada também podem participar; na modalidade o percurso será de 4 km. A inscrição pode ser feita pela internet, na Secretaria de Turismo e Eventos ou no local da prova. É necessário levar de um quilo de alimento no dia.

O evento contará com a participação da Cruz Vermelha dos municípios de Petrópolis, Nova Friburgo, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios e da Associação Beneficente Sandra Silva (ABSS). Segundo o presidente da Cruz Vermelha de Casimiro de Abreu, Aroaldo de Oliveira, além do lado esportivo e descontraído o cunho principal do evento é a solidariedade.

"Nossa intenção é mobilizar as pessoas para a solidariedade ao próximo. Tudo que for arrecadado será distribuído para famílias carentes do município", ressaltou Aroaldo.

Durante e após as atividades serão realizados na Praça Feliciano Sodré atendimentos como aferição de pressão e glicemia, aplicação de flúor em crianças, entre outros serviços, para todos que passarem pelo local, independentemente da corrida.

Para se inscrever com antecedência basta mandar um e-mail para a Secretaria de Turismo e Eventos, inscricaoturismopmca@gmail.com, ou se inscrever no site da Cruz Vermelha, www.cruzvermelhacasimirodeabreurj.org

Mais lidas da semana