Mídias Sociais

Esporte

Copa Macaé conhece o seu primeiro classificado após rodada do fim de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Copa Macaé recebeu no último final de semana mais três jogos válidos pela segunda rodada da fase de grupos. Foram duas partidas no sábado e uma no domingo, que serviram para definir o primeiro classificado para a fase seguinte da competição. Após empate sem gols com Os Novinhos do Botafogo no domingo (29), o Sinditob chegou aos 4 pontos ganhos no Grupo D e foi o primeiro a garantir vaga na próxima fase.

O Sinditob encerrou sua participação na primeira fase e agora aguarda apenas a definição do outro classificado da chave. A vaga está entre Os Novinhos do Botafogo (um ponto) e o Aroeira (que ainda não pontuou). O duelo entre ambos será realizado no próximo dia 13 de outubro. A equipe do Botafogo tem a vantagem de poder jogar pelo empate para se classificar.

No sábado (28) tivemos dois jogos do Grupo B. Ambas as partidas ficaram marcadas por muitos gols. No duelo das 13h, o Águia não tomou conhecimento do Garra e garantiu sua primeira vitória na competição com um 3 a 0. Os gols foram marcados por Orelha, Álvaro e Kaike. Na outra partida do dia, o Casimiro chegou a sua segunda vitória no torneio, ao bater o Fúria por 3 a 1. Os gols da vitória saíram dos pés de Fernando, Luiz Carlos e Deivison. Geovane descontou para o Fúria.

A segunda rodada chegará ao fim no próximo final de semana. No sábado (5) teremos dois jogos do Grupo A. O Galácticos irá encarar o Napoli, às 13h, enquanto que o Trezentos irá enfrentar o Bengala às 15 horas. No domingo (6), serão realizados os duelos do Grupo C. Às 13h, a AMFE irá medir forças com o ABC. Mais tarde, às 15h, teremos o duelo entre Borússia e Independente.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana