Mídias Sociais

Esporte

Competição interna reúne atletas do Projeto Novo Cidadão em Tamoios

Publicado

em

 

Ao todo três turmas participaram do evento.

Da redação

O Ginásio João Augusto, em Tamoios, sediou nesse  domingo (27), o primeiro evento interno do projeto socioesportivo Novo Cidadão, o “Café com Jiu Jitsu”, com a presença de 56 alunos e os pais dos atletas. Ao todo três turmas participaram do evento. As crianças competiram entre si e os adolescentes fizeram demonstrações de golpes.

"Quero agradecer e parabenizar a todos os voluntários que tornaram possível o retorno do projeto Novo Cidadão em Tamoios. Essa atitude em benefício de nossas crianças e adolescentes serve de exemplo para a nossa sociedade", afirmou o secretário de Esporte, Eliseu Pombo.

Inscrições para o Projeto Novo Cidadão

Os interessados em participar devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, ou ao Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, em Tamoios, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, acompanhados dos responsáveis e munidos dos seguintes documentos: atestado médico, declaração escolar, 1 foto 3x4, comprovante de residência e cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno e cópia do RG do responsável.

 

Crédito: Ascom Cabo Frio

Mais lidas da semana