Mídias Sociais

Esporte

Com a derrota para o Ypiranga, Macaé vai para zona de rebaixamento

Publicado

em

 

Da redação

A situação do Macaé na Série C do Campeonato Brasileiro ficou mais complicada. Depois de perder para o Ypiranga, no último sábado (5), por 2 a 0, o Alvianil Praiano voltou para a zona de rebaixamento. A partida foi no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Para o goleiro Luiz Henrique, o erro da equipe foi o mesmo de outros jogos, desperdiçar muitas oportunidades de gols. “Estamos errando em muitas finalizações. Futebol, nos dias de hoje, quem sai na frente tem muitas vantagens. Vemos poucas viradas. Em todos os jogos, salvo contra o Botafogo de Ribeirão, tivemos várias chances de sair na frente. Temos que converter em gol. E não estou individualizado, pois todo nosso time tem chance de gol e a bola não entra”, lamentou o camisa um.

Quando conseguiu uma boa sequência de resultados, o Macaé passou a sonhar com a classificação. Para Luis Henrique, isso foi um peso a mais em um elenco jovem e deixou claro que o grande pensamento do grupo será evitar o rebaixamento. “O Bragantino ganhou e passou a gente, agora é tentar ganhar para se livrar o quanto antes do rebaixamento. Temos essa responsabilidade e não podemos fugir disso. Vamos assumir essa responsabilidade, esse grupo é novo e isto de ter que se classificar acabou pesando. Temos que dar um passo de cada vez”, declarou.

Na próxima rodada o Macaé vai encarar o Tupi (MG). A partida acontece às 16h deste sábado (12), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

 

Crédito: Divulgação


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana