Mídias Sociais

Esporte

Clube brasileiro teria feito proposta para tirar Guerrero do Flamengo, diz jornal

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda sem poder atuar com a camisa do Flamengo por conta de uma punição por doping, o atacante Paolo Guerrero é constantemente especulado em vários clubes. E de acordo com o jornal peruano El Bocon, o jogador teria em mãos uma boa proposta para trocar de clube e respirar novos ares. O clube em questão seria o Palmeiras.

De acordo com a publicação, além de sinalizar interesse na contração, o Palmeiras já teria entrado com uma proposta vantagem para tentar convencer o jogador a deixar a Gávea. Os valores não foram revelados.

Cabe lembrar que o Palmeiras hoje possui o maior patrocínio do país com a Crefisa e goza de uma situação financeira para lá de equilibrada, tendo uma das rendas mais lucrativas entre os clubes brasileiros.

O contrato de Guerreiro com o Flamengo é até agosto e, exatamente por isso, o jornal peruano acredita o Rubro-Negro está exposto a riscos, podendo perder o atleta a qualquer momento.

No próximo dia 3 de maio, o atleta terá um julgamento no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que vai definir em última instância qual será a punição total do jogador. A data do julgamento é a mesma que marca o fim da pena atual de Guerreiro. Isso significa que até lá, ele não poderá entrar em campo em jogos oficiais.

Foto: Gilvan de Souza 


 

Mais lidas do mês